[DPO] Convocações - Corregedoria ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DPO] Convocações - Corregedoria ®

Mensagem por :Sharko: em Qua Jul 27, 2016 6:52 am

● A corregedoria, mediante os membros que possuí, por vezes efetua convocações no qual militares da Polícia DPO, podem ser chamados. Porém visto nesta pequena parte do site, vários fatores que a corregedoria avalia em cada indivíduo que deseja ingressar na Corregedoria, mediante que é algo sério, trata-se da justiça e administração penal da Polícia DPO, em caso de dúvidas caracteriza-se como um Supremo Tribunal na Polícia DPO, tem suprema autoridade atribuída pelo Fundador-Supremo xikopalas88. Bom algo a referir desde já que a patente não é contabilizada porém é aconselhável ser acima de Major, para poder ingressar na Corregedoria. Todas as decisões geralmente são iniciadas por democracia, de modo a haver igualdade na justiça e claro uma maneira mais eficaz na realização da convocação à Corregedoria.

Todo o convocado à Corregedoria será indicado posteriormente, havendo sempre uma pequena fase de testes e adaptação do militar "novato" na Corregedoria, visando que nós Corregedores lidamos com pressão e imensos relatórios que fique já em mente, de modo a não ser admiração no futuro caso você seja convocado à Corregedoria, podemos lidar com inimigos, inveja enfim é algo duro, há que ter em consideração sempre que afirma " Adorava ser da Corregedoria." há imensos aspectos que não possuí antes de declamar tal afirmação.

Enfim, a Corregedoria avalia intencionalmente o rigor do militar, se tem postura adequada para representar tal autoridade, se consegue ser rígido sem dó e misericórdia de algo, como aplicar punições em caso de necessidade, se realiza o seu trabalho em quanto militar da melhor forma possível, se procura melhorar e corrigir o trabalho de outros indivíduos, tudo isso é contabilizado no aspecto Rigor e Postura, sempre procure não brincar, conviver em locais de trabalho mantendo uma postura "grossa e fria" de modo a ser respeitado por outros militares. Agora cabe a si interpretar tais aspectos, e fazê-los da melhor forma possível, não direi tudo o que serve de postura para entrar na Corregedoria.

Inclusive, a Corregedoria dá extrema atenção à Ortografia usada pelos militares, tratando-se da justiça da Polícia DPO, sempre procuramos alguém com a capacidade ortográfica avançada, isto destina-se à aplicação da pontuação, acentuação nas frases a maiúscula de forma correta, o uso de palavras caras ou seja um diversificado e vasto vocabulário de modo a ser um exemplo a seguir por outros indivíduos.


Os requisitos citados acima são os mesmos para a convocação para Mediador de Defesa, acrescenta-se que você deve ter uma paciência enorme com os militares sem experiência e além disso deve ter uma presença em base, para possíveis chamados de emergência.

⇒ Seja original quanto ao seu trabalho, cabe a si desempenhar da melhor forma o seu trabalho, havendo assim hipótese de ser convocado à Corregedoria.
________________________________________________________________________________________

Modelo da Postagem:

Nome do Militar:
Cargo na Corregedoria:
Lema:
Patente e Página na Polícia DPO:
Facebook do Militar:

Atenciosamente, [Nick + Patente] da Polícia DPO [Cro] ®


:Sharko:

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum